Água Branca/PI: vereador Ivan Lendl destaca as ações do Programa de Formação Política para capacitar a juventude em todo o Brasil

“Vivemos um momento de renovação. Momento em que a juventude está participando ativamente da política”. A afirmação é do presidente da JPMDB do Piauí, vereador no município de Água Branca, Ivon Lendl Beserra Sales, que destaca o papel fundamental do Programa de Formação Política para espalhar conhecimento entre os jovens de todo o Brasil.

Segundo Lendl, os cursos da Fundação Ulysses Guimarães capacitam de forma teórica e bem embasada assuntos que norteiam a política no País. “Destacam o papel do prefeito, vereador, senador, governador e presidente. Capacitam o cidadão sobre a política partidária”, ressalta.

Segundo Lendl, os curso da Fundação Ulysses Guimarães capacitam de forma teórica e bem embasada assuntos que norteiam a política no País.

Ivon Lendl destaca o papel fundamental do Programa de Formação Política para espalhar conhecimento entre os jovens do País.

De acordo com Ivon, a FUG tem o papel fundamental de preparar a juventude para as eleições deste ano. “Precisamos promover debates qualificados nas redes sociais e preparar os jovens para a disputa de mandatos, porque será a juventude que irá decidir o pleito de 2016”.

Lendl destaca ainda que esse é o momento de expor ideias e propostas para contribuir com a construção de um novo Brasil, com novos líderes e novos projetos.

“Essa é a hora da renovação, da mudança. Gostaria de parabenizar a FUG que sempre se preocupou em capacitar a militância do PMDB, principalmente agora que vivemos uma nova geração política, que a juventude é protagonista nesse momento em que o Brasil vive de crise e instabilidade política. Nós da JPMDB Piauí estamos cientes da nossa responsabilidade e importância nesse processo e esperamos ser cada vez mais valorizados e ouvidos pelos nossos líderes e pelo nosso Partido”. 

Agenda da formação política

Neste sábado, 30, a equipe da FUG/PI e o vereador irão ministrar o curso de Dicção e Oratória em Água Branca. A capacitação será realizada no auditório da OAB, a partir das 14 horas. Nas próximas semanas, será a vez do Eleições Municipais: saber para vencer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>