Saber para Vencer será lançado em Lago Verde, no Maranhão

Quer ser um vencedor em 2016? Se a sua resposta for sim :), anote na sua agenda: nos dias 29 e 30 de abril, a Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão vai realizar o lançamento do curso Eleições Municipais: saber para vencer no município de Lago Verde. A formação conta com a parceria da JPMDB.

#VaiTerFormação

#VaiTerFormação :D

#Serviço:

O quê: lançamento do Saber para Vencer

Onde: Lago Verde, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Horário: às 19h

Quando: 29 e 30 de abril

Confira um trechinho relativo ao conteúdo do módulo 4 do curso: 😉

MARKETING POLÍTICO

O conceito de Marketing Político abrange duas definições específicas de termos bastante amplos – Marketing e Política – cada qual com suas características próprias. De acordo com o conjunto do pensamento de vários autores dedicados ao tema, e dentre as várias opções de definição, você pode entender o conceito de Marketing Político como sendo a busca da consolidação de uma imagem pública, independente das eleições. De uma maneira prática, pode-se afirmar que o Marketing Político pode ser definido como o conjunto de instrumentos de Comunicação e Marketing, voltado para a construção de uma relação entre um homem público e seu potencial eleitorado em um período não eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>