Saber para Vencer é lançado no Rio Grande do Norte

Formar vencedores em 2016: esta é a meta da Fundação Ulysses Guimarães no Rio Grande do Norte. Na última segunda-feira, 4, o Eleições Municipais: saber para vencer foi lançado em Natal, em parceria com a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva. O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas, entre prefeitos, vereadores e candidatos das regiões Oeste, Alto Oeste, Agreste e Seridó do estado.

A gerente do Programa de Formação Política, Elisiane da Silva, destacou que o curso é para todos os envolvidos no processo das eleições municipais.

A gerente do Programa de Formação Política, Elisiane da Silva, foi uma das palestrantes do evento. 

“Vale destacar que o curso é para todos os envolvidos no processo das eleições municipais e não se limita apenas aos candidatos. Afinal, a cidadania é o conjunto de direitos e precisamos dela para evoluir”, destacou a palestrante e gerente do Programa de Formação Política, Elisiane da Silva.

Conforme o presidente da FUG/RN, Gleire Belchior, a filial realizará nas próximas semanas reuniões regionais para apresentar o Saber para Vencer.

“Nossa principal meta é atingir todos os candidatos do PMDB às Eleições Municipais de 2016. Queremos também, de forma complementar, realizar o curso para Gestores Públicos Municipais, com os eleitos e sua equipe”, destaca Gleire.

Participaram também os deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Fernandes e o presidente do PMDB/RN, ministro Henrique Eduardo Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>