#CaravanaDaFormação percorre municípios do Ceará

Para formar cidadãos não há limites: não importa o dia e nem o horário. É necessário apenas a vontade de transformar vidas através da Formação Política. E é justamente isso que a Fundação Ulysses Guimarães no Ceará tem feito. No último fim de semana, os cursos de Dicção e Oratória e Gestores Públicos Municipais foram ministrados nos municípios de Tauá, Tamboril e Maracanaú.

Em Tauá, mais de 200 alunos participaram da formação.

Em Tauá, mais de 200 alunos participaram da formação.

“Em Tauá fomos recepcionados por mais de 200 pessoas no auditório da Universidade Estadual do Ceará para realizarmos o curso de Dicção.  Estamos muito felizes com a resposta positiva que o povo cearense está dando ao EAD. O segundo fim de semana da Caravana bateu recordes de ações realizadas”, destaca o coordenador estadual, Roberto Wagner Machado. Em Maracanaú, o curso ministrado foi o de Gestores Públicos Municipais.

Já em Tamboril, os conteúdos da formação de Oratória foram mediados por Eron Narciso. Os mais de 30 alunos matriculados debateram técnicas de comunicação, bem como o passo a passo para preparar e planejar um discurso.

“Minha meta como mediador é ver, a cada dia, mais cearenses formados pelos cursos da FUG”, afirma Eron.

Confira a programação de cursos para os próximos dias: 

15/04 – Fortaleza – Vila Velha, às 14h – Dicção e Oratória
15/04 – Fortaleza – Goiabeiras, às 18h – Dicção e Oratória
16/04 – Itaitinga – às 9h,  Módulo II – Curso de Gestão Publica Municipal
16/04 – Pindoretama – às 15h – Dicção e Oratória
16/04 – Fortaleza – Álvaro Weyne –  às 19h – Dicção e Oratória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>