Projeto “Por um Piauí Melhor” espalha conhecimento no estado

Formações e mais formações: é dessa forma que a Fundação Ulysses Guimarães no Piauí tem espalhando o conhecimento por onde passa. Através das ações “Por um Piauí Melhor”, dezenas de pessoas já foram certificadas nos cursos de Políticas Públicas de Gênero e Dicção e Oratória.

Mais de 250 estudantes participaram do curso em Floriano.

Mais de 250 estudantes participaram do curso em Floriano.

Gênero

Empoderamento, igualdade e equidade de gênero: esses foram alguns dos temas que fizeram parte das formações realizadas nos municípios de Esperantina e Floriano. As duas turmas contaram com o apoio do PMDB Mulher e juntas capacitaram mais de 270 estudantes – mediados por Patrícia Gomes e Keyla Alves.

Estudantes de Esperantina debateram a equidade de gênero.

Estudantes de Esperantina debateram a equidade de gênero.

Dicção

Já o curso de Dicção e Oratória foi ministrado em Teresina, sob a mediação de Patrícia Gomes. A turma contou com a matrícula de 26 alunos.

Programação para o fim de semana

Neste sábado, 9, a FUG/PI inicia uma nova turma do curso de Dicção e Oratória. A formação será realizada a partir das 9 horas, na Av. Dr. Wladimir Rego Monteiro, nº 1171, bairro São João. Inscrições e informações pelo telefone (86) 99483 1068 ou pelo e-mail fugpiaiui@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>