FUG/AM realiza capacitação em parceria com a Eletrobras

A principal meta do Programa de Formação é espalhar conhecimento em todas as regiões do Brasil. Para que isso aconteça, os apoios e parcerias são fundamentais para que o EAD siga formando cidadãos pelo país afora. E é justamente isso que a filial da Fundação no Amazonas tem feito. Além de contar com o apoio de ONG’s, paróquias, universidades e da rede de fast-food Subway, agora é a vez de capacitar os colaboradores da Eletrobras – do projeto Luz para Todos.

#VemPraFormação #InscriçõesGratuitas

#VemPraFormação #InscriçõesGratuitas

“Através do alcance das ações da Fundação e da profundidade do trabalho que temos realizado, outros setores, como comércio e indústria, viram em nossos cursos a oportunidade de aprofundar os conhecimentos de seus colaboradores”, destaca Miguel Capobiango, presidente da FUG/AM.

O curso de Dicção e Oratória será realizado nesta quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, na sede II da Eletrobras. Os encontros que iniciam a partir das 16 horas, serão mediados por Juliano Pinheiro.

Conforme explica Capobiango, o trabalho que será realizado com a Eletrobras, foca em um grupo específico que atende o interior do estado, trabalhando diretamente com as comunidades. “Por isso a importância desta interação, para aprimorar ainda mais a comunicação entre os operadores e a população”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>