Roraima: cursos chegam a Bonfim, na fronteira com a Guiana

A gente sempre bate na tecla de que para espalhar conhecimento não existem barreiras e nem limitações. Prova disso são as ações que a filial da Fundação em Roraima está realizando em 2016. No último sábado, 05, os cursos da FUG chegaram bem pertinho da fronteira com a Guina, no município de Bonfim. Por lá, serão ministradas as formações de Dicção e Oratória e o Eleições Municipais: saber para vencer.

As capacitações serão realizadas na sede da Associação dos Pescadores do município e começam na primeira semana de abril.

As capacitações serão realizadas na sede da Associação dos Pescadores do município e começam na primeira semana de abril.

De acordo com o diretor Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, senador Romero Jucá, os cursos oferecidos vão dar a oportunidade para as pessoas que desejam ingressar na vida pública melhorar seu desempenho. “É fundamental o trabalho de formação política. O PMDB quer formar novos quadros porque a política é feita de renovação. Queremos passar as informações para conhecer bem o trabalho de um gestor público e incentivar a comunidade para o debate político”.

As capacitações serão realizadas na sede da Associação dos Pescadores do município e começam na primeira semana de abril. Para o presidente da Associação, Ildes José da Silva Filho, é uma grande oportunidade para os próprios pescadores e também seus filhos se capacitarem e terem acesso a mais conhecimento. “Estamos muitos felizes com a vinda destes cursos e tenho certeza que vamos aproveitar o máximo, porque somente com a educação e informação que podemos melhorar nossa vida e de toda a comunidade”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>