Cursos da Fundação são lançados em Cantá, Roraima

Os moradores do município do Cantá, em Roraima, participaram do lançamento dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães, na última nesta sexta-feira, 19, no Grêmio Recreativo e Esportivo do município (Grecec). Serão ofertadas as formações de Dicção e Oratória e Eleições Municipais: Saber para Vencer.  O diretor Nacional da Fundação o senador Romero Jucá (PMDB-RR) participou da solenidade e destacou que a Fundação está oferecendo todas as condições para que as pessoas possam ter uma boa formação política.

Segundo Cristina Leite, presidente estadual da Fundação, os cursos vão atender além dos moradores da sede do município, as comunidades indígenas da Malacacheta e Canuani.

Segundo Cristina Leite, presidente estadual da Fundação, os cursos vão atender além dos moradores da sede do município, as comunidades indígenas da Malacacheta e Canuani.

“Estamos iniciando no Cantá um ciclo de cursos que será levado para todos os municípios de Roraima. Vamos dar condições de formação política e conhecimentos gerais para atrair pessoas para participar da vida política e se tornar candidatos no futuro. Os cursos da Fundação Ulysses Guimarães são excelentes para fazer a ligação entre o PMDB, maior partido do Brasil, e toda população do estado”, afirmou Romero Jucá.

Formação foi realizada no Grêmio Recreativo e Esportivo.

Formação foi realizada no Grêmio Recreativo e Esportivo.

Segundo Cristina Leite, presidente estadual da Fundação, os cursos vão atender além dos moradores da sede do município, as comunidades indígenas da Malacacheta e Canuani. “A Fundação vai atender todas as localidades que têm interesse em se aperfeiçoar. Os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade EAD”, explicou Cristina.

Para o jovem Andrey Oliveira, os cursos apontam uma oportunidade para capacitação. “Esse curso vai ser uma opção para que os jovens possam investir em algo produtivo e formar uma consciência clara sobre a política”, disse Oliveira.

Alto Alegre

No sábado, 20, foi realizado o lançamento dos cursos de Dicção e Oratória e Eleições Municipais: Saber para Vencer no município de Alto Alegre. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal.

Comments
  1. 2 anos ago
    • 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>