FUG/AL: Maribondo e Jacuípe no mapa da formação política

O Programa de Formação Política chegou com tudo no interior de Alagoas. Na última semana, o curso de Dicção e Oratória foi ministrado nos municípios de Maribondo e Jacuípe. “É muito gratificante percorrer todo o estado e ver de perto o interesse das pessoas pelas capacitações da Fundação e o avanço que tem representado para quem busca o saber, o conhecimento e a cidadania plena”, destaca o vice-presidente da FUG/AL, Sabino Fidélis.

Em Maribondo, a formação foi realizada na quinta-feira, 18, na Câmara Municipal. Já na sexta-feira, 19, foi a vez do município de Jacuípe iniciar o mesmo curso.

A formação política não para em todo o Brasil.

A formação política não para em todo o Brasil.

A importância das formações da FUG foi destacada pelo presidente do PMDB em Maribondo, Claudivan Almeida. Ele agradeceu ao apoio da instituição para qualificar a militância partidária e preparar possíveis candidatos a prefeito e a vereador. Um dos participantes do curso, o ex-prefeito Cleovan Almeida, também parabenizou a direção da FUG/AL pela iniciativa em qualificar os filiados do PMDB para o exercício da atividade política.

Conforme Everaldo e Alberto Emiliano, dirigentes municipais do PMDB de Jacuípe, o trabalho realizado pela Fundação é de fundamental importância para o crescimento político do PMDB em Alagoas, destacando como ponto vital o fato de que os cursos não são ofertados somente para os filiados, mas abertos para toda a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>