FUG/RS e Associação de Vereadores do PMDB/RS debatem o desenvolvimento municipal

“Esta é o primeira de muitas discussões que iremos realizar no Rio Grande do Sul. O PMDB deve ser protagonista na discussão com a sociedade”. A afirmação é de João Alberto Machado, presidente da FUG/RS, durante a abertura do Ciclo de Debates realizado nos dias 5 e 6 de novembro em Porto Alegre.

Evento reuniu vereadores de diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Evento reuniu vereadores de diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Aperfeiçoamento de vereadores

Um dos participantes e organizadores do encontro foi o presidente da Associação de Vereadores do PMDB e vereador de Igrejinha, Guto Scherer. Segundo o vereador, a sociedade não aceita amadorismo na política pública. “Nós entendemos que através da FUG e da Associação de Vereadores temos como qualificar nossos quadros dando mais respaldo aos anseios de suas comunidades. De forma gratuita, o Clico de Debates é um excelente começo desse trabalho de aperfeiçoamento dos nossos vereadores do PMDB. O evento teve ótimos temas e nos trouxe um bom entendimento para ser colocado em pratica em nossos municípios”, comenta.

O presidente da JPMDB-RS, Beto Fantinel, os deputados Ibsen Pinheiro, Gabriel Souza e Vilmar Zanchin, além da presidente do PMDB Mulher – RS, Regina Perondi, o ex-governador Rigotto, a gerente nacional de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães Nacional, Elisiane da Silva, e o atuário Joel de Fraga, participaram dos debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>