Fim de semana foi de #FormaçãoPolítica em Barra do Garças/MT

Debater o papel do mediador e a importância de suas atribuições, como a capacidade de liderar turmas, criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Instituição e os alunos: esses foram os objetivos da Formação de Mediadores realizada no último sábado, 7, no município de Barra do Garças, em Mato Grosso. A capacitação contou com a participação de vereadores, representantes da juventude e de militantes e simpatizantes do PMDB.

A capacitação contou com a participação de vereadores, representantes da juventude e de militantes e simpatizantes do PMDB.

A capacitação contou com a participação de vereadores, representantes da juventude e de militantes e simpatizantes do PMDB.

“Levar conhecimento e oportunidades as mais variadas regiões de nosso estado é o compromisso da Fundação. Estamos contruindo um novo conceito a partir do debate político e da participação efetiva da sociedade é o nosso propósito”, destaca Rafael Bastos, presidente da FUG/MT.

Para Alan Ojeda, presidente da JPMDB/MT, os treinamentos têm sido uma oportunidade de reunir os jovens e discutir sua participação efetiva nos movimentos sociais e políticos – além de identificar e treinar novos mediadores que levarão a mensagem da FUG para todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>