#CaravanaDaFormaçãoPolítica chega a Barra do Garças, no Mato Grosso

Debater o papel do mediador e a importância de suas atribuições, como a capacidade de liderar turmas, criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Instituição e os alunos: esses são os objetivos da Formação de Mediadores que acontece neste sábado, 7, no município de Barra do Garças, em Mato Grosso. A capacitação inicia às 14 horas, na Câmara Municipal – Rua Mato Grosso, nº 617. Inscrições e informações pelo telefone (65) 3023 5988.

#VemPraFormação

#VemPraFormação ;)

“Estamos levando o conhecimento e a formação política para os quatro cantos de nosso estado. Queremos um relacionamento mais próximo com os cidadãos. Só assim, fomentaremos o acesso à educação como instrumento de cidadania, participação social, política e de transformação da sociedade”, destaca Rafael Bastos, presidente da FUG/MT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>