#CaravanaDaFormaçãoPolítica chega a Sinop, no Mato Grosso

Debater o papel do mediador e a importância de suas atribuições, como a capacidade de liderar turmas, criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Instituição e os alunos: esses foram alguns dos temas que integraram a Formação de Mediadores realizada no município de Sinop e região, no Mato Grosso, no último sábado, 3.

Formação realizada em Sinop, Mato Grosso, contou com a presença de moradores de Santa Carmem e Sorriso.

Formação realizada em Sinop, Mato Grosso, contou com a presença de moradores de Santa Carmem e Sorriso.

“Estamos levando o conhecimento e a formação política para os quatro cantos de nosso estado. Queremos um relacionamento mais próximo com os cidadãos. Só assim, fomentaremos o acesso à educação como instrumento de cidadania, participação social, política e de transformação da sociedade”, salienta Rafael Bastos, presidente da FUG/MT.

Conforme Teté Bezerra, vice-presidente da filial, o mediador é a figura mais importante para o pleno desempenho e andamento dos cursos. “É o elo o elo fundamental  que tem garantido a qualidade das ações que estamos desenvolvendo”.

Agenda

A próxima Formação de Mediadores será realizada no município de Barra dos Garças.

Assista ao depoimento dos participantes:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>