RS: #JuventudeNaEstrada realiza 6º encontro neste sábado, em Carazinho

Participação e influência da juventude na política: esse será o tema do 6º encontro do projeto #JuventudeNaEstrada, uma realização da Fundação Ulysses Guimarães e da JPMDB/RS. O evento acontece neste sábado, 3, no município de Carazinho, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores – Av. Flores da Cunha, 799 -, e contará com a palestra do sociólogo e cientista político Paulo Baía.

“Vamos debater o novo perfil dos jovens na era da informação, pois as tecnologias de comunicação criaram novas formas de convivência – dentre elas, o ativismo político –, que compõem a base de uma nova cidadania, em que o poder de participação é fundamental. Isso tem um efeito contaminador para toda a sociedade”, destaca Baía.

 

12032091_1132508340111865_8393213383474513685_n

Conforme o presidente da FUG-RS, João Alberto Machado,  Juventude na Estrada está permitindo que os jovens expressem suas opiniões. ” Juntos iremos construir um posicionamento de mudanças políticas no Partido e na sociedade”, afirma.

Faça aqui a sua inscrição.

Confira a programa do #JuventudeNaEstrada até o fim do ano:
7º Encontro: “A influência e participação da juventude nos governos”. Novo Hamburgo, 17 de outubro.
8º Encontro: “A juventude e a comunicação nas redes”. Pelotas, 07 de novembro.
9º Encontro: “Mortalidade e extermínio da juventude: violência, drogadição e inclusão social”. Porto Alegre, 21 de novembro.
10º Encontro: “políticas estaduais de juventude”. Tramandaí, 05 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>