FUG/RS firma parceria para levar cursos de formação para o Vale do Paranhana

“As capacitações da Fundação Ulysses Guimarães se consolidam como um arsenal de ferramentas intelectuais. Elas fornecem ao cidadão a oportunidade de colocar em prática a revolução popular nas ruas e nas redes sociais. Promovem a formação política através de profissionais sérios e competentes”. A afirmação é do vereador Régis Souza, do município de Taquara, no Rio Grande do Sul, que firmou na manhã desta quarta-feira, 23, parceria com o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado, para ministrar os cursos da Fundação no Vale do Paranhana.

João Alberto Machado, presidente da FUG/RS (C), e o vereador Régis (E), firmaram parceria na manhã desta quarta-feira, 23.

João Alberto Machado, presidente da FUG/RS (C), e o vereador Régis (E), firmaram parceria na manhã desta quarta-feira, 23.

Conforme João Alberto, a região já possui mais de 100 alunos matriculados. “Um dos objetivos da nossa gestão é justamente o de levar as ações da FUG para as executivas municipais para qualificar nossos quadros partidários”.

O lançamento dos cursos no Vale do Paranhana será realizado durante a posse da Executiva Municipal do PMDB de Taquara, no dia 1º de outubro, a partir das 19 horas, no restaurante do Lamperti – Av. Sebastião Amoretti, 1218.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>