FUG/RS: 1ª Formação de Dirigentes Partidários acontece neste sábado, 26, em Terra de Areia

Como deve ser a organização contábil e financeira de uma campanha política? Como formar equipes para atuar nas eleições de 2016? Essas e outras dúvidas serão tratadas durante a Formação de Dirigentes Partidários do RS, que acontece neste sábado, 26, no município de Terra de Areia.

#VemPraFormação

#VemPraFormação

“Nossa meta é formar gestores políticos que estejam aptos para as eleições do ano vem”, destaca João Alberto Machado, presidente da FUG/RS.

O evento será destinado aos presidentes, secretários-gerais, tesoureiros e primeiros vogais das executivas municipais do PMDB que integram as coordenadorias do Litoral Norte e Vale do Paranhana. A Formação inicia às 9 horas no restaurante Dom Juan – anexo ao posto JAN, localizado na BR-101, no trevo de acesso à Rota do Sol.

Até novembro, mais três edições da Formação de Dirigentes Partidários devem ser realizadas no estado, nos municípios de Santa Maria, Erechim e Porto Alegre.

Confira a programação:

9h – Abertura

Organização Contábil e Financeira

Patrícia Sardá – Contadora do PMDB/RS

Organização Jurídica

Milton Cava – Advogado do PMDB/RS

Formação de Equipes para as Eleições Municipais

Elisiane da Silva – Gerente Nacional de Formação Política

Organização Partidária

João Alberto Machado – Pres. Fundação Ulysses Guimarães – Filial RS

13h     Encerramento

Ato Político

Com lideranças partidárias e com as presenças confirmadas de Luciano Silveira, Coordenador do Litoral Norte e Régis Souza, Coordenador do Vale do Paranhana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>