FUG/SE realiza 1º Fórum Estadual de Mediadores

Disseminar a formação política em todo o Sergipe: esse foi um dos objetivos do 1º Fórum Estadual de Mediadores realizado na última segunda-feira, 14, em Aracaju. O evento debateu o papel do mediador e a importância de suas atribuições, como a capacidade de liderar turmas, criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Instituição e os alunos.

Evento marcou a estreia do Coral Ulysses Guimarães.

Evento marcou a estreia do Coral Ulysses Guimarães.

O fórum contou com o painel “As razões da formação”, ministrado pela Gerente Nacional do Programa de Formação Política Elisiane da Silva e com a palestra “Organização Partidária”, apresentada pelo Secretário Nacional de Gestão Francisco Donato.

“O trabalho que estamos realizando na Fundação só é possível graças à colaboração de todos. Agradeço o empenho das pessoas envolvidas na missão de transformar o Brasil”, destaca o presidente da FUG/SE Benedito Figueiredo.

Evento contou com  mais de 150 participantes.

Evento contou com mais de 150 participantes.

Só neste ano, a Fundação já certificou mais de 2 mil alunos em diversos cursos. Cerca de 30 mediadores voluntários  levam o conhecimento para todo o estado.

Durante o evento – que contou com a participação de mais de 150 pessoas – , foi realizada a estreia do Coral Ulysses Guimarães.

Criado em junho deste ano, o coral  conta com 32 integrantes inscritas e tem como diretor o especialista em cordas vocais, Ricardo Gomes, e como regente, Michael Biachetti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>