#Enade2015: candidatos devem conferir dados até o dia 21

Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 podem verificar, até 21 de agosto, os dados cadastrados pelas instituições de educação superior. Participarão do exame alunos de 26 cursos superiores. As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília).O estudante deve conferir os dados e, se achar necessário, pedir retificação diretamente à instituição de ensino responsável pela inscrição.

11889403_899140390133776_4270077724758244167_n

#Cursos

Participarão das provas os concluintes de cursos que conferem diploma de bacharel em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo. Também serão avaliados os que conferem diploma de tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

Sobre o #Enade

Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>