Confira a agenda da Formação Política desta semana

A formação política está a mil em todo o país. Confira a agenda desta semana:

03/08

Formação para Juventude em Conceição da Barra/ES

A Fundação Ulysses Guimarães realizada nesta segunda-feira, 3, a Formação Política para a Juventude na escola de ensino médio Professor Joaquim Fonseca, em Conceição da Barra/Espírito Santo.

06/08

Gênero em São Paulo/SP

O curso de Políticas Públicas de Gênero será ministrado nesta quinta-feira, 6, em São Paulo, capital. A formação inicia às 19 horas e acontece em parceria com o PMDB Mulher São Paulo.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1486.

Inscrições: brunapmdbrs@gmail.com

agenda blog

07/08

Dicção em Pedro Canário/ES

O curso de Dicção e Oratória será realizado na escola Dr. Mario Vello Silvares, a partir das 13 horas. O encontro presencial será mediado por Carlos Quartezani.

15/08

Juventude na Estrada em Barra do Ribeiro/RS

A FundUlysses e a JPMDB/RS realizam mais um seminário do projeto Juventude na Estrada. O encontro que acontece em Barra do Ribeiro terá como tema “Passe Livre” e será realizado no Clube 7 de Setembro, a partir das 14 horas.

15/08

Fundulysses/PR realiza encontro estadual

O evento que acontecerá no Hotel Pestana, em Curitiba, deve reunir mais de quinhentos peemedebistas de todo o estado que participarão de palestras com líderes nacionais e regionais do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>