Mais de 1000 alunos certificados no Rio Grande do Sul

De norte a sul. De leste a oeste. Neste primeiro semestre de 2015, a formação política da Fundação Ulysses tem certificados milhares de estudantes. No Rio Grande do Sul não é diferente. Nos primeiros meses deste ano, mais de 1 mil alunos já foram diplomados nos cursos de cursos de Dicção e Oratória, Formação Política para a Juventude, Agentes de Cidadania Comunitária, além de capacitação de mediadores e seminários sobre formação política.

post-certificados INSTA

Para comemorar esse número tão expressivo de certificações, a Fundação Ulysses Guimarães RS está preparando uma atividade para celebrar os resultados obtidos até o momento.

“Estou muito orgulhoso em ver o quanto nossos cursos estão qualificando diversas pessoas por todo o estado e em quanto eles poderão ajudar desde os jovens que estão em busca do primeiro e emprego, quanto os companheiros que já estão com mandato nos municípios e que queiram aprimorar os seus conhecimentos”, destaca João Alberto Machado, presidente da FUG/RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>