Revolução silenciosa: a formação não para no Sergipe

Noventa dias. Esse foi o tempo suficiente para o estado de Sergipe, na região nordeste do Brasil, certificar mais de 1200 alunos. As formações foram realizadas nos municípios de Aracaju, Lagarto, Boquim, Rosário do Catete, Pacatuba, Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora do Socorro e Santo Amaro e contaram com o trabalho dos mediadores Adenicássia Cavalcante, Aline Tiara, Eduardo Barbosa, Ricardo Gomes e Silvio Daniel.

Cursos de formação movimentam comunidades por onde passam.

Cursos de formação movimentam comunidades por onde passam.

“Não há outro caminho para mudar a política que não seja a revolução através do conhecimento”, destaca o vice-presidente da FUG SE, Alexandre Figueiredo. ”, destaca o vice-presidente da FUG SE, Alexandre Figueiredo.

Mutirão em Boquim 

No último dia 18, Boquim registrou o número recorde de mais de 250 alunos matriculados no curso de Dicção e Oratória. A escola Deputado Lourival Batista ficou pequena para sediar a formação, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Juventude.

Encontro Estadual da Fundação 

Acontece no dia 15 de agosto, o Encontro Estadual da Fundação que empossará a sua nova diretoria. Durante o evento, a filial está programando a primeira apresentação do Coral Ulysses Guimarães.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>