#Deadline: Um aplicativo de morrer, ou quase isso

O trabalho das videntes está  com os dias contados. Agora já é possível  saber a data de seu velório sem ter de consultar uma cartomante ou vidente. Não é mais necessário sair de casa para fazer a previsão indo falar com aquela senhora mística que ficava decifrando as mensagens numa bola de cristal. Se você quer saber o seu tempo de vida, o aplicativo #Deadline te conta! Ou pelo menos dá um chute.

04-11-2014-F5-solouno

Mude os hábitos e tenha vida prolongada

E como esse app mórbido funciona?

Na verdade, o app disponível para IOS faz uma estimativa – baseada no seu modo de vida, não é uma informação exata. Ufa! Ainda bem! Para realizar os cálculos, o aplicativo utiliza a interação com o “Healthkit”, da Apple. O Deadline cruza os hábitos dos usuários com algumas estatísticas para chegar a uma data aproximada.

Contagem regressiva para morrer?

Então, após baixar o #Deadline,  se você adotar uma vida mais saudável poderá  interagir e alterar os dados de acordo com as mudanças na sua vida: isso vai  fazer com que os números se alterem. De acordo com os criadores, essa pode ser uma possibilidade  – e um grande incentivo – para rever o modo como as pessoas levam a vida.

E aí, conectados de plantão, que tem coragem de baixar o app? 😛

Com  informação da Revista Galileu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>