Reciclagem: máquina troca embalagens vazias de xampu por créditos de celular grátis

Essa é para o pessoal de São Paulo que quer investir na reciclagem e ainda se beneficiar diretamente disso. Para estimular a participação e conscientização das pessoas, a marca Seda criou uma máquina que troca suas embalagens vazias de xampu por créditos de celular grátis!

créditos de celular grátis

#ComoFaz

A máquina está localizada na estação República, integração entre as linhas vermelha e amarela no metrô de São Paulo, e pretende promover o descarte correto das embalagens – vale levar embalagens de qualquer marca de xampu para trocar no local.

A dica é juntar algumas e levar todas juntas, mas é bom ficar atento, pois a ação deve durar apenas até o fim de outubro.

Quanto vou ganhar em créditos para celular grátis?

Cada embalagem da Seda equivale a R$ 2 em créditos para celulares das operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo, enquanto embalagens de outras marcas equivalem a R$ 1. Quanto mais embalagens você levar, mais créditos poderá acumular em seu celular.

Mas é claro que a Seda não ia te dar créditos de celular grátis se não fosse por um bom motivo: a ação faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, feita com ingredientes extraídos da natureza e que pretendem devolver a vitalidade aos seus cabelos.

Se a linha vai funcionar a gente ainda não sabe, mas certamente o impacto de ações como essa no meio ambiente já vale pela ação. E você, conhece alguma outra ação legal que estimule a reciclagem? Conte para a gente! 😉

Com informações de Hypeness e Publicidade e Cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>