Figurinhas do Facebook nos comentários: veja os 5 pacotes mais legais – #F5

Sempre sonhou em usar figurinhas do Facebook nos seus comentários? Esse dia chegou! Desde ontem a rede social já está liberando o recurso para alguns usuários.

figurinhas do facebook nos comentários

Em agosto o Facebook já tinha anunciado que começaria a testar o uso de figurinhas nos comentários para ver como seria o feedback. A boa notícia é que parece que a aceitação foi ótima, já que o recurso já está começando a aparecer!! :)

Os 5 pacotes mais legais de figurinhas do Facebook

#1 HamCat

Simplesmente porque essa mistura de gato com presunto é uma das coisas mais fofas que existe e vai fazer com que seus comentários sejam os mais legais do mundo – ou quase isso.

hamcat figurinhas do Facebook

#2 Tuzki

Um cachorro – ou coelho? – super cool para quem curte imagens simples e em preto e branco, mas sem perder o humor.

Tuzki Pacote de Figurinhas para Facebook

#3 Mugsy

Um cãozinho meio rabugento e meio irônico que promete fazer você se apaixonar com figurinhas para quase todos os momentos.

mugsy pacote de figurinhas para Facebook

#4 Pacote Pixar

Porque ter os personagens da Pìxar no seu Facebok é tipo acordar na Disney e encontrar seus personagens preferidos, só que no mundo virtual.

pixar pacote de figurinhas facebook

#5 Cut The Rope

Simplesmente porque você nunca havia imaginado que um sapo pudesse ser tão meigo! Dica: em uma das figurinhas ele dá uma cambalhota!! ❤

cut the rope pacote de figurinhas facebook

 

Você já pode esbanjar usando todas as figurinhas acima nas publicações de seus amigos, ou em grupos e eventos. Para usar o recurso, você só precisa clicar no ícone das figurinhas quando for comentar em alguma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>