Nós vamos dar o nosso sangue para participar do Casamento Vermelho

Amanhã é o grande dia!! Depois de um longo período de paquera no Tinder nas redes sociais, a Prefeitura de Curitiba e a Prefeitura do Rio de Janeiro vão se casar. E nós, do Projeto Conexões, amanhecemos #chatiados e morrendo de dor de cotovelo com essa história toda por um motivo muito simples: ninguém nos convidou para o Casamento Vermelho, como as prefs estão insistindo em chamar sua festinha.

Mas a falta de convite não vai ficar barato: nós vamos dar o nosso sangue para poder ir ao Casamento Vermelho. E esperamos que você dê o seu também! 

Casamento vermelho entre a prefeitura de curitiba e a prefeitura do rio de janeiro

O Casamento Vermelho

O namoro entre as duas prefeituras começou pelo Facebook e o pedido de casamento foi um dos muitos recebidos pela Prefeitura de Curitiba, que está ahazando corações nas redes sociais. Teve até hashatg especial para comemorar o pedido, a #AceitaCuritiba.

E a Prefeitura aceitou!

O sim

 

A festinha é amanhã, mas a distância fez com que ela rolasse em locais diferentes em cada cidade. Em Curitiba, o Casamento Vermelho vai ocorrer no Hemobanco, enquanto no Rio a dica é ir até o Hemorio. Para participar, você só tem que doar um pouquinho do seu sangue.

Quem mora longe não precisa se preocupar: não importa onde você esteja, sempre tem alguém precisando de uma doação. #Partiu participar deste casamento?

Extra: #ListaDaNoiva da Prefeitura de Curitiba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>