Pague com uma foto e deixe sua comida mais gostosa

Se #InstaFood é a sua hashtag preferida, então você precisa conhecer o Pague com uma foto. O movimento surgiu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e ainda não se espalhou pelo Brasil, mas já tomou conta das redes. A proposta é que, em alguns locais conveniados, os clientes possam pagar por uma parte do que consumirem com uma foto, bem como o nome diz.

Já pensou em pagar a conta com uma foto?

Já pensou em pagar a conta com uma foto?

Pague com uma foto

Para participar, você tem que usar a hashtag #PagueComUmaFoto e postar uma foto do local nas suas redes sociais. Por enquanto, os estabelecimentos que já aceitam fotos como forma de pagamento são o bar temático Valentina Bar18+, o restaurante Peppo Cuccina e o Mercado Brasco. Mas a página do movimento já anuncia também uma parceria com a sorveteria Feito de Sorvete, que deve começar a valer na próxima semana. #NaEspera

E deixe sua comida mais gostosa

Pode parecer coisa de cientista maluco, mas a Universidade de Minnesota e a Universidade Harvard fizeram um estudo que explica essa tendência de publicar nas redes tudo o que comemos – sim, a gente sabe que você também faz isso: é que tirar uma foto da comida faz com que você crie uma espécie de ritual antes de comer e, consequentemente, aguça a sua percepção sobre o sabor da comida. Então tá, né?

Se tudo der certo, a ideia deve se espalhar para outras regiões do Brasil logo logo. E você, conhece alguma iniciativa do gênero? Conte para a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>