PARA TUDO: você não precisa baixar o Facebook Messenger – Alerta #F5

Você ficou assustado com os termos de uso assustadores do Facebook Messenger? Quem nunca, não é? Então vai ficar alegre e sorridente em saber que já pode deletar o app do seu celular e viver feliz sem ele, mesmo depois de o Facebook ter excluído a função de mensagens do seu aplicativo principal.

Você também? Bem-vindo ao clube! ;)

Você também? Bem-vindo ao clube! ;)

A melhor parte é que você não terá que sacrificar a sua vida online para isso. 😀 De tanto fuçar na tentativa de não baixar o aplicativo, o The Guardian descobriu um jeitinho de ver suas mensagens sem ter o app. #TodosCurte

Depois disso, todo mundo foi correndo testar a novidade. Segundo o Mashable, ela funciona em Android e iPhone, mas para a galera do Youpix só deu certo nos celulares da Apple mesmo.

Tá, mas qual a dica para não baixar o Facebook Messenger?

Você que já deve estar morrendo de curiosidade, vai ficar ainda mais feliz em saber que é tudo mais simples do que fritar um ovo. Aí vai um passo-a-passo:

1. Entre na Apple Store ou no Google Play

2. Comece a baixar o Facebook Messenger (se você já tiver o app no seu celular, pode desinstalar)

3. Pause o download antes que ele termine

4. Volte para o app principal do Facebook e tã-dã: deve estar funcionando!

E aí, curtiu a novidade? Conte para a gente se o macete também deu certo no seu celular! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>