Assassinatos em Goiás somam 12 vítimas – #EuMereçoViver

Os conectad@s de Goiás já tem programa marcado para este fim de semana: é a Manifestação contra o assassinato em série de mulheres em Goiânia. O evento rola neste sábado, 9, às 16h, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Quase 30 mil pessoas já confirmaram presença através do Facebook. #TePrograma

assassinatos em Goiás

Chega de violência! #PazEmGoiás

Assassinatos em Goiás

Já são 12 as vítimas de assassinatos em Goiás. Todos os crimes aconteceram em locais públicos e de maneiras parecidas: o assassino se aproxima em uma moto, de capacete, anuncia o assalto, atira e vai embora sem levar nada da vítima.  Mesmo assim, a polícia ainda não sabe se é um assassino em série ou se os crimes foram cometidos por pessoas diferentes.

#NasRedes

O medo das mulheres na cidade aumenta a cada novo assassinato. Tanto é que, além do protesto organizado na rede, muitas outras ações estão sendo combinadas no grupo, como a troca de fotos de perfil por mensagens de luto e apoio à família das vítimas, como essa que ilustra nossa matéria.

Se você quiser participar do debate e apoiar as mulheres da cidade, lembre-se de usar as hashtags adotadas para se referir às mortes: #PazEmGoiás, #EuMereçoViver, #QueremosJustiça, #GoiásEmLuto.

Com informações do Jornal da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>