Menino atacado por um tigre: a responsabilidade é de quem?

Na última quarta-feira, 30, um passeio de família pelo zoológico acabou mal em Cascavel, no Paraná. Um menino atacado por um tigre precisou ter o braço amputado. Mas de quem é a responsabilidade em um caso desses?

Qual a sua opinião?

Qual a sua opinião?

O Ataque

O menino de 11 anos estava passeando com seu pai e o irmão mais novo, de 3 anos, pelo zoológico de Cascavel. Empolgado com o passeio, o menino pulou a cerca para se aproximar do leão do zoológico e inclusive ofereceu um osso de galinha para o animal, que não se interessou. Depois, o garoto pulou novamente a cerca para se aproximar do tigre. Foi quando o ataque ocorreu.

O menino precisou ter o braço direito amputado. Felizmente, o estado de saúde dele é estável – o garoto deve receber alta do hospital amanhã, 5, e já fez o seu primeiro pedido: não quer que sacrifiquem o animal por causa do ataque.

#ASuaOpinião

Sim, é verdade que o menino estava em uma área proibida quando foi atacado pelo tigre. Mesmo assim, os responsáveis pelo que ocorreu estão sendo investigados. A polícia civil pequisa se houve omissão do pai ou da guarda do zoológico, que fazia ronda em outra área no momento do acidente.

E você, acredita que a responsabilidade é de quem em um caso como esse? Conte para a gente nos comentários!

Com informações de G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>