26 mil compartilhamentos: denuncie casos de pedofilia

As postagens geraram revolta nas redes sociais. O conteúdo? Um jovem morador do Rio Grande do Sul, do município de Caxias do Sul,  incentiva à pedofilia. Oi??? Isso mesmo. Gustavo Guerra tornou-se conhecido na rede por discursos que incentivam não só o abuso de crianças, mas também grava “guias” de como pegar o que chama de “mulher fácil” e também como identificar um homossexual.

Jovem morador do Rio Grande do Sul, propaga discurso de violência nas redes.

Jovem morador do Rio Grande do Sul propaga discurso de violência nas redes.

O humorista Felipe Neto abraçou a causa e está numa corrente para denunciar o conteúdo publicado por Gustavo. Em sua timeline, ele afirma: “já passou da hora de o Ministério Público fazer alguma coisa contra esse cara. Um sujeito que diz que a pedofilia é melhor que o aborto porque, segundo ele, pelo menos o pedófilo dá carinho enquanto c##e a criança”. O conteúdo da página do humorista  já tem mais de 29 mil compartilhamentos incentivando que o caso não caia no esquecimento.

#Indiciamento

Gustavo foi indiciado pelo Ministério Público Federal (MPF) em junho deste ano. A Polícia Federal finalizou o inquérito mesmo ele não tendo comparecido para prestar depoimento. O indiciado se reservou no direito de se manter em silêncio. A partir de agora, com o andamento do processo, o MPF pode solicitar mais diligências, oferecer denúncia ou pedir o arquivamento do processo. Conforme informações da Rádio Caxias, o delegado responsável pela avaliação do inquérito na Polícia Federal, Vinicius Bella, afirma que, apesar de Rizzotto alegar que está com a saúde mental debilitada, vai responder ao processo normalmente. Ficamos na torcida para que Gustavo seja punido.

Pra denunciar casos de pedofilia, disque 100 ou 181. A Polícia Federal também disponibiliza o seguinte e-mail pra denúncia: denuncia.ddh@dpf.gov.br.

Leia também: http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

https://www.facebook.com/DigaNaoAPedofilia?fref=nf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>