Ele voltou: Dunga vai ser o novo técnico da seleção

Dunga vai ser o novo técnico da seleção ou vai ser técnico da seleção de novo, tanto faz. Depois do 7×1 contra a Alemanha, o Brasil inteiro decidiu que não queria mais Felipão como treinador – e é fácil perceber que a CBF concordou com o que o Brasil inteiro decidiu.

Você concorda com a escolha de Dunga?

Você concorda com a escolha de Dunga?

É por isso que Dunga está voltando ao comando da seleção, apesar de a escolha ter gerado resistência entre aliados da CBF, que acreditam que o nome não representa renovação. Para quem não lembra, Dunga já havia estado à frente da seleção entre 2006 e 2010. Nesse período, ele conquistou a Copa América e a Copa das Confederações.

Dunga #NaRede

Hoje pela manhã Dunga já estava despontando nos Trending Topics do Twitter. Mas a escolha dele como novo técnico não fez muito sucesso e está gerando diversos comentários engraçados na rede.

E você, o que achou da escolha de Dunga como técnico? Gostou, não gostou ou prefere pedir ajuda aos universitários antes de responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>