Os destinos interrompidos no voo MH17

A Malaysia Airlines está prestes a entrar para o hall das companhias aéreas mais inseguras do mundo. Depois do desaparecimento de um voo da empresa em março deste ano, ontem foi a vez do voo MH17 cair no leste da Ucrânia. As autoridades do país acreditam que o avião foi abatido por rebeldes pró-russos, já que a queda ocorreu na região de Donetsk, controlada por separatistas.  

Homenagem às vítimas do voo MH17

Homenagem às vítimas do voo MH17

Destinos interrompidos no voo MH17

Mais importante do que o motivo da queda do voo MH17 são as quase 300 pessoas que estavam a bordo dele, como o bem humorado holandês Cor Pan, que postou a seguinte imagem antes de entrar no voo. #Premonição

(se desaparecer, é assim que se parece)

Entre os passageiros estava ainda um grupo de cientistas que iam para a 20ª Conferência Internacional de Aids, em Melbourne, na Austrália. Estima-se que até 100 pessoas a bordo estariam indo para o evento. Um deles era Joep Lange, que pesquisava a doença há 30 anos, sendo considerado uma das maiores autoridades na área. O caminho rumo à cura da AIDS parece ter ficado ainda mais longo, mas Lange foi apenas um dos destinos interrompidos no voo MH17.

Afinal, o voo contava ainda com holandeses, malaios, australianos, indonésios, britânicos, alemães, belgas, filipinos… Quais outras viagens foram interrompidas graças a essa? Vamos pensar hoje em quais histórias essas pessoas deixaram de contar?

Saiba mais sobre a queda

Saiba mais sobre os cientistas que estavam a bordo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>