Amizade não se compra: descubra como duas irmãs mudaram o destino de cachorros de rua

Duas irmãs resolveram unir suas paixões. Elas eram apaixonadas por fotografia e queriam investir na causa animal. Mas como unir essas duas ideias? É assim que começa a história do projeto Amizade não se compra.

Foto do projeto Amizade não se compra

Foto do projeto Amizade não se compra

Amizade não se compra

Depois de investir em uma empresa de fotografia especializada em fotos de animais, elas criaram a campanha Amizade Não Se Compra. Funciona assim: toda segunda-feira, o estúdio da Cão em Quadrinhos é tomado por animais abandonados, que posam para uma sessão de fotos. Depois das fotos prontas, elas são divulgadas através do site da empresa e também no Facebook do projeto.

Com a iniciativa, muita gente se animou a adotar os animais. Afinal, eles parecem bem mais fofos depois de uma super sessão de fotos. O resultado? Cerca de 60% dos animais fotografados já encontraram um novo lar graças ao projeto. E, se você mora em Porto Alegre ou região, pode fazer esse número aumentar ainda mais.

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>