Crianças desaparecidas viram álbum de figurinhas

Muita gente está preocupada em se divertir enquanto completa o álbum da Copa. Enquanto isso, algumas pessoas estão tentando completar o seu álbum de família, que conta com crianças desaparecidas.

Álbum ajuda família a encontrar crianças desaparecidas.

Álbum ajuda família a encontrar crianças desaparecidas.

Adultos e crianças desaparecidas

Todos os anos, 200 mil pessoas desaparecem no Brasil, segundo dados da Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Estado de São Paulo. Pensando nisso, a ONG Mães da Sé criou uma campanha para que algumas pessoas possam conseguir as figurinhas que faltavam para completar seu álbum de família: em parceria com a agência NewStyle, a ONG distribuiu envelopes de figurinhas com fotos e informações de crianças desaparecidas em pontos de grande movimento na capital paulista.

O projeto foi chamado de Figurinhas Desaparecidas e tem como objetivo o compartilhamento dessas figurinhas, convidando as pessoas a colá-las em pontos de grande circulação. Dessa forma, mais pessoas têm acesso às fotos destas crianças desaparecidas – o que aumenta as chances delas serem encontradas.

Confira o vídeo de divulgação da ação:

Ah, quem quiser pode compartilhar as fotos nas redes sociais usando a hashtag #figurinhasdesaparecidas. No site do projeto, diversas figurinhas estão disponíveis para compartilhamento. #PartiuAjudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>