Labuta do Dirceu bombando!

José Dirceu vai começar a trabalhar – ganhando um salário de R$ 2,1 mil. Condenado a 7 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa, Dirceu foi preso em 15 de novembro e conquistou ontem o direito de ir para o Centro de Progressão Penal (CPP), que abriga presos que têm direito a trabalhar fora do presídio.

José Dirceu na labuta de novo!

José Dirceu na labuta de novo!

Ele deixou o CPP nesta manhã, rumo ao seu primeiro dia de trabalho, que terá carga horária das 9h às 18h como qualquer mortal. O trabalho foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal, contrariando a decisão anterior de Joaquim Barbosa, que era desfavorável ao ex-ministro.

E a gente com isso? Tirando a Copa do Mundo, esse foi o assunto bomba nas redes sociais, hoje, em especial no Twitter! Você comentou também? Não? Então comenta aqui!

José Dirceu na labuta

Não é a primeira vez que José Dirceu tenta voltar ao trabalho. Ele já tinha solicitado autorização para trabalhar como gerente em um hotel há algum tempo atrás, mas o salário de R$ 20 mil que havia sido oferecido ao ex-ministro causou uma repercussão negativa e o fez desistir da ideia. Agora ele vai começar a trabalhar no escritório do advogado criminalista José Gerardo Grossi, organizando a sua biblioteca, que deve estar bem bagunçada pelo jeito, né?

Saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>