Luciano Huck e o país dos cafetões

Que a mulherada anda feliz da vida com a quantidade de gringos que invadiu o Brasil ninguém duvida. E a felicidade não é só por causa do cobiçado passaporte laranja, mas porque nós vivemos em um país em que as mulheres sempre tiveram desvantagem numérica: elas somam 51% dos brasileiros. A diferença pode parecer pequena, mas acaba pesando em alguns momentos. É por isso que as solteiras resolveram aproveitar a Copa do Mundo e para namorar os gringos. Até aí tudo Ó-T-I-M-O!  O problema foi quando o Luciano Huck resolveu fazer parte desse namoro… 

Namorada pra Gringo

Essa semana, o apresentador Luciano Huck postou em suas redes sociais um convite diferente para as solteiras do Rio de Janeiro:

Post apagado no Facebook de Luciano Huck

Post apagado no Facebook de Luciano Huck

Não demorou muito para que o apresentador fosse acusado de incentivar o turismo sexual, ser cafetão, expor a mulher brasileira e até de matar gatinhos (ok, essa última é mentira). Huck se defende dizendo que buscava apenas promover um novo quadro em seu programa, o “Namorada pra Gringo”. Segundo ele, é um quadro de namoro na TV, como tantos outros, com a diferença de que busca realizar o encontro entre gringos e brasileiras. Então tá, né?

#SomosTodosCafetões

Uma das principais críticas sofridas por Luciano Huck, é o fato de ele estar sempre buscando lucrar em cima das tendências – e principalmente das tendências da rede. Se a moda é #SomosTodosMacacos, ele manda fazer uma camiseta para vender e lucrar “combatendo” o preconceito; se a mulherada quer conhecer o gringo dos sonhos, o apresentador vai lá e cria um quadro em seu programa para “ajudá-las” na tarefa.

#ASuaOpinião

Com tudo isso, as opiniões se dividem. Enquanto muita gente acha que o apresentador está querendo lucrar com a vida afetiva das brazucas, outros defendem que é um quadro inocente. Afinal, ninguém é obrigado a ir pra TV encontrar um gringo pra chamar de seu – por sinal, está fácil encontrar um pelas ruas! #FicaDica

E aí, será mesmo que #SomosTodosCafetões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>