Positive Drop: um app que busca doadores de sangue!

O Positive Drop é um aplicativo criado por dois brasileiros que promete ajudar muita gente na hora de encontrar um doador de sangue. Isso porque, segundo a Organização Mundial da Saúde, uma pessoa precisa de sangue a cada dois minutos – e um dia essa pessoa pode ser você! Com tanta demanda, o número de doadores regulares não consegue dar conta do recado.

É aí que entra o aplicativo. Afinal, muita gente resolve doar justamente quando algum conhecido seu está precisando de sangue. No Positive Drop, você se cadastra e escolhe alguns amigos realmente próximos, que poderão avisar o aplicativo se você estiver precisando de uma doação. Assim, quando eles acionarem o app, você enviará, através da sua conta de Facebook, uma mensagem para todos os seus amigos que sejam possíveis doadores. Se a ideia pega por aqui a gente ainda não sabe, mas com certeza é uma ótima iniciativa. :)

Conheça o Positive Drop

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>