Schumacher finalmente saiu do coma! Êeee! o/

Fora a Copa do Mundo, que até agora “vai bem, obrigado”, os amantes dos esportes tiveram outra boa notícia no dia de hoje: Schumacher finalmente saiu do coma! Depois de um acidente de esqui em dezembro, o ex-piloto se encontrava em estado de coma há quase 6 meses. E o melhor é que ele acordou a tempo de ver a sua seleção ganhar o jogo contra Portugal, na Copa!

Schumacher sai do coma.

Schumacher sai do coma.

A recuperação de Schumacher

Depois de ter alta do hospital francês onde estava internado, Schumacher ainda vai passar uma temporada no Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, na Suíça, para se recuperar. Lá ele poderá ficar mais perto de sua família, que vive em uma cidade próxima do hospital.

Infelizmente, mais nenhum detalhe sobre o estado de saúde do ex-piloto foi revelado, já que sua família optou por manter a reabilitação “distante dos olhos do público”.

Mesmo assim, o importante agora é torcer pela recuperação de Schumacher, né? 😉

Leia mais aqui e aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>