Greve no metrô: a moda agora é tirar #selfie na greve!

Greve no metrô de São Paulo: a gente ainda não sabe se existe amor em #SP, mas greve é o que não para de aparecer por lá. A uma semana da Copa, a cidade parou – de novo.

Três das linhas do metrô estão funcionando só parcialmente: as linhas 1-azul, 2-verde e 3-vermelha. Como aconteceu durante a greve dos ônibus na cidade, o congestionamento acabou piorando ainda mais a vida dos moradores: foram 204 km de engarrafamento. :(

#SelfieNoMetro

Greve no metrô

Greve no metrô em São Paulo

Não teve jeito: sem metrô, nem com nosso jeitinho brasileiro para chegar até o trabalho. Pensando nisso – e no que terá que ouvir do chefe no dia seguinte – muita gente criou uma solução inusitada para mostrar que não tinha mesmo como bater o ponto: tirando uma selfie na greve, com direito a portões fechados como paisagem.

Essa ideia lembra um pouco a do #SelfiePoubella, em que pessoas tiravam fotos ao lado de lixo para denunciar o problema na Tunísia. E aí, será que é uma nova onda de selfies-protesto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>