#TEAMACONHA: Integrantes do One Direction causam polêmica fumando maconha em vídeo!

Se você ficou tentando entender a hashtag #TEAMACONHA que entrou para os trending topics Brasil do Twitter hoje, a gente explica. Tudo começou quando o site inglês Daily Mail divulgou um vídeo em que integrantes da banda One Direction aparecem fumando um cigarro de maconha dentro de uma van. O vídeo foi feito no Peru, enquando os integrantes se dirigiam para o Estádio Nacional, em Lima. A banda estava em turnê pela América Latina e acompanhada de seus seguranças durante a gravação.

Integrantes do One Direction são flagrados fumando maconha.

Integrantes do One Direction são flagrados fumando maconha.

Quem aparece fumando no vídeo é Zayan Malik e a voz de Louis Tomlinson pode ser ouvida ao fundo, sem que ele apareça no vídeo. Os outros integrantes da banda não estavam no veículo durante o vídeo. A posse de maconha não é sujeita a penalização no Peru, desde que seja para consumo pessoal e em quantidade inferior a 8 gramas.

 Saiba mais 

Veja o vídeo (em inglês)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>