Casal Clarina é sucesso na TV e nas redes. Masss, nem tudo são flores por aí…

Depois do sucesso do beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em Amor à Vida, é a vez da Globo investir novamente em um casal homossexual na novela Em Família, com o casal Clarina.

Somos Clarina até o fim

Somos Clarina até o fim

Sou Clarina Até o Fim

Protagonizado pelas personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), o casal ficou conhecido nas redes como #Clarina, uma junção do nome das duas, e já tem até fã-clube. Em uma pesquisa feita pelo site da novela, a dupla conquistou quase 80% de aprovação do público, que mostra que quer ver o casal juntinho.

#ComQuemSerá?

Mesmo com o termômetro das redes, o casal ainda encontra alguns empecilhos pela frente. A personagem de Clara é uma dona de casa que descobriu sua homossexualidade (ou bissexualidade) enquanto seu marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) estava com uma grave doença cardíaca. Agora, Cadu está se recuperando e já tem até uma nova pretendente, o que abre as portas para Clara se envolver com a fotógrafa Marina.

#PreconceitoDisfarçado

As pesquisas da emissora revelam que o público quer ver o casal Clarina junto, mas não tão junto assim. Os telespectadores querem ver a dupla juntinha, mas não querem que as duas sejam apresentadas da mesma forma que um casal heterossexual, se beijando ou acordando abraçadinhas. E preconceito disfarçado, isso pode?

Mesmo assim, ainda resta esperar para saber se o casal vai entrar para a lista dos finais felizes da novela. Até lá a gente fica torcendo para que role um super beijo gay entre as duas!

Tem também o preconceito carimbado  

Em Aracaju, o preconceito está visivelmente carimbado. Isso mesmo. Enquanto uns apoiam o casal gay da novela, um cinema da capital sergipana, sabe-se lá o porquê, está avisando aos clientes que o filme brasileiro “Praia do Futuro”,  tem cenas de sexo homessexual de Wagner Moura. Sim, o recadeeenho de “Avisado”, no bilhete merece o nosso selo #QueDeselegante da semana.

O cinema de Aracaju recebe o selo #QueDeselegante da semana.

O cinema de Aracaju recebe o selo #QueDeselegante da semana.

Deselegante

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>