Muita festa em São Paulo com a Virada Cultural

Este fim de semana São Paulo vai mostrar que é mesmo uma cidade que não para, com a 10ª edição da Virada Cultural. O evento, que ocorre nos dias 17 e 18 de maio, é promovido pela Prefeitura de São Paulo e dura 24 horas.

#NasRuas

A Virada Cultural promete trazer arte para todos os gostos na capital paulista: música, dança, teatro, intervenções urbanas, comidinhas especiais e até uma bem bolada programação infantil irão tomar as ruas da capital paulista.

Atrações musicais pra todos os gostos, de funk a MPB, de sertanejo a rock.

Atrações musicais pra todos os gostos, de funk a MPB, de sertanejo a rock.

#Música

O que mais se destaca na Virada Cultural são as atrações musicais pra todos os gostos, de funk a MPB, de sertanejo a rock. A abertura do evento fica por conta da banda paulistana Ira!, às 18h, do sábado. Tem também shows com Vanessa da Mata, Valesca Popozuda e com os gaúchos do Apanhador Só – tudo de graça, é claro.

#Seguranca

O metrô da cidade ficará aberto 24 horas durante o evento, então não adianta usar a desculpa do trânsito paulista para não curtir a Virada. Mas lembre-se de tomar cuidado com os seus pertences e não levar o salário do mês no bolso, né? Afinal, nos anos anteriores a segurança foi um dos pontos baixos do evento. :(

Aproveita lá e depois conta para a gente como foi a festa! 😉

Confira a programação completa do evento: http://tinyurl.com/kokge9r

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>