Nova cara do feminismo?

 

lele

“O homem que ataca uma mulher, uma criança ou uma idosa tem o instinto pior que de um animal. Homens que fazem isso – atacam mulheres – são monstros”

 

Na boca do povo desde o verão deste ano – o hit Beijinho no Ombro foi sucesso nas paradas do Brasil inteiro –  Valesca Popozuda foi promovida às categorias de pensadora e feminista do Brasil.
O título da reportagem da revista Época desta semana é “A revolta da funkeira: ‘ser vadia é ser livre’ . A entrevista ainda traz a repercussão da pesquisa divulgada pelo IPEA, na qual 26% dos entrevistados disseram concordar com a afirmação “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacada .  A popozuda do irajá contraataca: “Se fosse assim, as mulheres que usam burca nunca seriam violentadas. E as crianças que são estupradas, elas provocaram também? A roupa não influencia em nada”

Para Valesca, feminismo para é “mostrar que as mulheres são potentes, que quando queremos alguma coisa, corremos atrás de nossos objetivos e nunca abaixamos a cabeça para ninguém”. E ainda complementa: “ser vadia é ser livre”.
Você concorda?

Confira a matéria na íntegra clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>