“Ela achou o que estava procurando”

Ela estava com roupas justas. Curtia um baile funk na madrugada do Rio de Janeiro, no Morro da Mineira, no Conjunto de Favelas de São Carlos. Até aí, tudo normal, não é mesmo? Só que na saída da festa, a jovem de 18 anos foi estuprada por seis homens. O crime aconteceu no ano passado, no Catumbi, próximo ao Túnel Santa Bárbara.

Segundo os comentários da matéria, violência aconteceu porque a vítima usava roupas justas em um baile funk.

Segundo os comentários da matéria, violência aconteceu porque a vítima usava roupas justas em um baile funk.

Depois que o fato foi publicado em um site de notícias, muitos comentários foram postados na página do veículo. “Ele achou o que estava procurando”, “Quando li funk no texto parei de ler, não precisava explicar mais nada”,“Colheu o que plantou”, são alguns exemplos.

A vítima denunciou o crime na Unidade de Polícia Pacificadora do São Carlos e recebeu o coquetel contra AIDS. O registro da ocorrência foi feito na 6ª DP (Cidade Nova). O caso está sendo investigado. Os agentes realizaram diligências para tentar identificar os autores do estupro. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: G1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>