Dia Internacional da Mulher: #EssaCausaEhDeTodos

Nas últimas semanas, a discussão sobre o gênero feminino foi pauta principal nas redes do Projeto Conexões. Sabemos que os dias de lutar e discutir sobre essa causa são os 365 que compõem o ano. Porém, não podíamos desperdiçar esse momento em que olhos estão mais abertos às demandas para intensificar uma campanha em prol da equiparação de gênero. Que possamos continuar a disseminar essas causas nas mídias sociais, por todos os dias, de todos os meses. Sejam eles 8, ou não. Que esse dia 8 de março seja de saudar e todos os outros de lutar.

Discussão sobre o gênero feminino foi pauta principal nas redes do Conexões.

Discussão sobre o gênero feminino foi pauta principal nas redes do Conexões.

Não há razão natural ou biológica que determine as diferenças sociais, econômicas, culturais e de poder entre homens e mulheres. Então, precisamos escancarar a existência dessas diferenças nas mídias. Através da campanha #TodaMulherTemAMesmaCausa #EssaCausaEDeTodos, do Projeto Conexões, apresentamos diversas situações que são reflexo de uma discriminação e exclusão histórica a que continuam submetidas muitas mulheres. É fundamental que as mulheres dividam essas situações, que relatem preconceitos que tenham sofrido, para evitar que tantas outras histórias se repitam.

É fundamental que as mulheres relatem preconceitos que tenham sofrido, para evitar que outras histórias se repitam.

É fundamental que as mulheres relatem preconceitos que tenham sofrido, para evitar que outras histórias se repitam.

Engaje-se, afinal, #TodaMulherTemAMesmaCausa #EssaCausaEhDeTodos!

Esperamos você nas redes do Projeto Conexões. Porque toda a mulher tem a mesma causa. E essa causa é de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>