Cuiabá foi sede do terceiro encontro regional do Conexões

O encontro do Projeto Conexões realizado na região Centro-Oeste, que teve Cuiabá/MT como sede no dia 22 de fevereiro, foi #ChiqueNoUrtimo. Mais de 400 pessoas acompanharam durante todo dia os debates sobre novas mídias sociais, exercitando o debate qualificado de causas, promovendo diálogos autogestionados nas redes.

Mais de 400 pessoas debaterem as novas formas de comunicação nas redes.

Mais de 400 pessoas debaterem as novas formas de comunicação nas redes.

Durante sua palestra, o jornalista Beto Andrade afirmou que é preciso saber dosar o número de publicações nas redes sociais. “No Facebook, por exemplo, três posts por dia é suficiente. Não polua a timeline dos seus seguidores”, destacou.

Para o jornalista Marcos Martinelli, para quem trabalha com redes sociais precisa procurar seguidores, escutá-los com atenção, incorporá-los aos debates do dia a dia e empoderá-los para que se transformem em multiplicadores. “Comunicar é preciso”, frisou.

Participantes interagiram fazendo perguntas aos palestrantes.

Participantes interagiram fazendo perguntas aos palestrantes.

Sobre o Projeto Conexões

Um ciberespaço ramificado em causas. Onde a descentralização e a relação dialógica são características constituintes. Onde pessoas com responsabilidade social podem discutir, em conjunto, temas relevantes para a evolução da cidadania e da democracia. A internet, as novas tecnologias, as manifestações virtuais, os movimentos em rede, entre outros, trouxeram ao cidadão uma nova possibilidade, um retorno a uma democracia direta.

Siga o Conexões nas redes!

@ProjetoConexoes

facebook.com/ProjetoConexoes

instagram.com/ProjetoConexoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>